Avisos – Aplicação terrestre de herbicidas

A entidade Ambicalendário, Unip. Lda, vem por este meio comunicar que irá proceder à aplicação terrestre de herbicidas de uso profissional, com o nome comercial Montana, nas bermas das ruas desta freguesia, com a autorização para o exercício da actividade de prestação de serviços de aplicação terrestre de produtos fitofarmacêuticos Nº 124-AT DGAV (Direção-Geral de Alimentação e Veterinária), Seguro de responsabilidade civil de aplicação terrestre de Prod. Fitofarmacêuticos profissionais, com a apólice Nª 811016000001, Eng. Agrónoma responsável e pertencente aos quadros da empresa aplicadora: Isabel Alexandra Silva Raposo Alvaro.

A aplicação para controlo de infestantes, será efectuada entre o dia 25 e 26 de outubro de 2017 no período compreendido entre as 7h e as 16h.

Assim, informa-se à população em geral, bem como aos portadores de animais de companhia, que ao circularem pelas áreas tratadas, o façam com a devida precaução. Informa-se também que os estudos toxicológicos e ecotoxicológicos efectuados com esta formulação aplicada, demonstraram que este produto não tem efeitos residuais nem bioacumuláveis, é biodegradável e tem baixa perigosidade para pessoas e animais.

Junta de Freguesia de Riba de Ave

Segue-nos